Tratamentos

Tratamentos para Celulite


A celulite continua sendo a maior queixa nos consultórios de estética. Hoje, existem equipamentos que combinam terapias diferentes e conseguem melhorar muito a textura e aparência da pele.

• Eletrolipólise

Utilizando uma microcorrente conduzida através de agulhas de acupuntura, estimula-se a célula de gordura a iniciar a quebra da gordura localizada, sendo que este processo pode durar até 48 horas após a sessão.

• Criolipólise

Utilizando o advento do frio, lesionamos a célula de gordura que vai ser eliminada pelo metabolismo do organismo, resultando em uma eliminação de até 25% da gordura na região tratada.

• Lipocavitação

Concentrando a energia ultrassônica, é possível gerar uma grande carga de movimentação dentro da célula de gordura que inicia o processo de mobilização da gordura. A célula também acaba sendo lesionada e, com isso, ela irá sofrer a apoptose, ou seja, uma morte celular programada que, além de dissolver a gordura localizada, também elimina as células que armazenam a gordura, gerando os efeitos de uma lipo sem corte.

• Radiofrequência

Promove um aumento da temperatura profunda da pele em um primeiro momento (temperatura de até 38ᵒC). Isso ativa o metabolismo, favorecendo a descongestão do tecido, aumento do metabolismo, cicatrização e combate da gordura localizada.

• Cosmetoterapia

Utilizando os mais modernos princípios ativos, as disfunções estéticas são tratadas com uma combinação de terapia tópica e complementação de suplementação oral, tratando a pele de dentro para fora e de fora para dentro.

• Detoxterapia

Técnica que favorece a eliminação de toxinas do organismo e descongestiona as vias linfáticas do paciente.