Tratamentos

Rejuvenescimento Facial e Flacidez


É plenamente possível ter uma pele linda e bem cuidada em todas as fases da vida. Mas, para isso, é fundamental investir em bons tratamentos e usar cosméticos de qualidade. Conheça procedimentos que vão deixar sua pele firme e renovada.

• Cosmetogenética

Com base na análise de DNA, é possível entender o perfil de degradação de colágeno do paciente, personalizando o seu tratamento.

• Peeling de Cristal

Utilizando um fluxo de cristal, promove uma esfoliação cutânea que renova as células da pele.

• Peeling de Diamante

Utilizando uma ponteira diamantada, promove uma esfoliação cutânea que renova as células da pele.

• Preenchimento

Utilizando o ácido hialurônico ou hidroxiapatita de cálcio, podemos reverter os sinais da idade, suavizando rugas, mascarando olheiras e favorecendo o desenho dos lábios.

• Toxina Botulínica

Com capacidade de relaxar a contração muscular, a toxina botulínica elimina as marcas do tempo do rosto, o aspecto cansado ou mesmo carrancudo da face. É possível trabalhar na harmonização facial, controlar o sorriso e erguer a sobrancelha. Ainda é possível suavizar as rugas do pescoço e colo, além de controlar a hiperhidrose.

• Luz Intensa Pulsada

Utilizando energia luminosa de altíssima intensidade, conseguimos gerar altas temperaturas nos tecidos biológicos que favorecem a renovação do colágeno, deixando a pele renovada.

• Laser e Ledterapia Estética

Utilizando a energia fotônica, é possível estimular os tecidos a favor das propostas estéticas de tratamento. A luz âmbar possibilita tratamento antiglicante, firmador e lifting cutâneo. Já a luz vermelha promove a energização do tecido, cicatrização, renovação do colágeno, controle da inflamação e combate dos radicais livres. A luz infravermelha favorece a tonificação muscular, aumento da permeação de ativos e descongestão linfática.

• Fios Lifting de Sustentação

Técnica minimamente invasiva, de rápida recuperação, e que reverte os danos acumulados na face pelo passar dos anos sem cicatrizes ou grandes cirurgias. Composta por poliláctico-caprolactona, substância hipoalergênica modificada para durar de 12 a 15 meses após o implante. O efeito lifting e revitalizante não desaparece graças à reação de fibrose induzida pelas garras, podendo durar até 6 anos.

• Microcorrente

Corrente despolarizada que não gera desconforto doloroso, mas promove a energização tecidual e síntese de colágeno.

• Radiofrequência

Com o aumento da temperatura de tratamento (a partir de 40ᵒC), consegue-se renovar a matriz de colágeno, promovendo rejuvenescimento, combate à flacidez e rugas.